Phantom Warriors CSS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Warriors CSS Clan

Design by [קω] Game*Over
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 B2o jogadores dignos!!!!

Ir para baixo 
+2
[קω] Nemo
b2o_joker
6 participantes
AutorMensagem
b2o_joker




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:44 am

Venho anuciara a saida do clan B2O retira se competiçao!!! Por n concordar com esta organizaçao em certos termos!!!
Saimos pela simples razao de nao acharmos correcto partir de uma vitoria passamos a uma derrota de 32-0 pela falta de screen de um so jogador q ate acabou com scores negativos nos 2 mapas em q o programa deu erro e a unica maneira de resolver foi reinstalar o programa (este prgrama e novo e foi utiliazo pela 1 vez a o direito de haver erros de novos utilizadores)
Nos como jogadores dignos q ganham pcws (e tab perdem) de forma limpa. E ao contrarios de outros clans sabemos aceitar derrotas e vitorias em campo. Como jogadores dignos nao tentamos compensar a falta de skill com favores dos admins!!!

ps:convido outros clans a tomarem a mesma decisao num torneio falseado e sem organizaçao!!!

cumps joker


Última edição por b2o_joker em Dom Mar 01, 2009 9:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 9:51 am

ahahahahah xD

Ora bem. Voces tentam enganar m com prints das 22h quando o jogo foi as 17h. Ha um membro do clan que ontem me diz, fogo penalizarnos por um eskecimento ?


Agora explicar umas coisas.

- Se tivessem exprimentado o programa antes do torneio começar não tinham acontecido esses problemas. Tal como aconteceu com um membro da team Rats Rec foi "des"inscrito do torneio porque nao conseguia trabalhar com o programa.
- Favores ? Voces é que se vieram chorar por causa do resultado e a dizer que eu sabia que ele nao xitava e os outros é que querem favores ?
- A organização não tem amigos nem conhecidos. ESPERO QUE ISTO FIQUE BEM ESCLARECIDO. Senão o clan da organização nao cumpria as regras ... eu sei que eles nao xitam ^^
- Acho um amuo o que voces tão a fazer e inda por cima (peço aos outros clans que saiam tb) omfg...




Gostaria que pusessem bem os olhos no Grupo 3. Grupo que não deu problemas e mostra que se todos formos sérios e desportivos as coisas correm bem. Não deixo de parte as outras equipas que se têm mostrado sérias e dignas de participar no torneio.

PS: Já agora confirmem a regra do X-Ray e a data em que foi imposta. https://pwarriors.forumeiros.com/novidades-f7/x-ray-gaming-t24.htm

Não digam que tavam mal informados

Abraços e espero que estejam esclarecidos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
KiK




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 3:28 pm

jogadores dignos??? tentar enganar a organizaçao com prints das 22h quando o jogo foi as 17h??

so tenho algo a dizer: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 4:57 pm

Alguém que me compreende. Thanks.


Já agora mais uma coisa .. Nada é perfeito, muito menos na 1ª tentativa. Tamos a fazer os possiveis para nada falhar mas nao podemos ser perfeitos em todas as regras. Acho a atitude dos b2'own não foi a melhor mas pronto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
DemonKing




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 6:05 pm

nao kerendo deitar axas para a fogueira lol. e como eu nao lido com o
x-ray porke o raio do prog nao funciona no meu windows va se la saber
porke lol. tenho de dar a razao ao nemo, porke 1º a regra da falta do
x-ray e simples, 2º kualker erro ke o x-ray desse o proprio jogador
tinha a obrigacao de tirar printscreen e de por no forum, 3º imagens
com as horas das 22:00 com a pcw as 17:00, 4º numa hora de jogo (ou pcw
como dizem), akilo alem de ter bots em jogo, e nicks sem tags, muda de
d2, compound,para inferno, mapa de surf, piranesi etc..., e com ppl com
nicks nao muito proprios para uma pcw.

desculpa la joker, mas
aki a falta foi da vossa parte, por estes aspectos, mas ainda pior por
tentares mandar areia pos olhos dos organizadores do torneio, e ainda
kereres fazer passar por parvo os outros.

espero por ti noutro
torneio ja ke voces aiem deste, e eu infelizmente por causa do prog ke
nao funciona no meu pc, tive de me retirar do torneio antes de ele
comecar loololl.

e desde ja digo ke gostei da maneira como o nemo ta a lidar com esta situacao. que eu se calhar com um post desses em ke alem de desistirem do torneio (vossa escolha tudo bem ai) dizeres mal do mesmo, e ainda kereres levar pessoal contigo, eu poderia nao xegar ao ponto de dizer asneiras, mas saias mais keimado do ke saiste agora sozinho lol.

edit: ah e kuando os mapas da pcw eram cpl_mill e cbble Razz.
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 8:06 am

opah eu nao keria meter-me mas como tou a participar no torneio e sou admin da minha ekipa acho ke posso dar a minha opiniao
defendo os 2 lados
o nemo tem razao porke o x-ray é facil de usar e no fim do jogo é so desligar o source ke os sprints fazem upload e como não fes nem era preciso por o link para tentar enganar com sprints de 7 horas depois do jogo
mas axo ke foi um bocado drastico dar uma derrota de 32-0 a um clan ke ganhou o jogo com toda a justiça e so teve apenas um jogador ke nao entregou o x-ray e esse jogador ate costuma jogar connosco e é steam
nao posso tar a favor de nenhum desculpem se axarem a minha opiniao estupida mas axo ke e verdade
os B2O falharam mas a organização tomou na minha opinião uma atitude drastica e acho ke nao era necessario axo ke havia outras formas de resolver o problema mas prontos nao posso fazer nada sobre isso
a parte ke disseste no fim joker tbm axo imatura e axo ke ninguem vai sair do torneio pelo ke aconteceu a vcs
esta é a minha opiniao e axo ke tbm é de muitos
fikem bem e nao se chateiem por isto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockstarev.forumeiros.com/portal.htm
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 11:59 am

As regras tavam bem explicitas . S são drásticas ou não isso já é conosco. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
PTO AirFilipe




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 12:07 pm

Red Dragon escreveu:
opah eu nao keria meter-me mas como tou a participar no torneio e sou admin da minha ekipa acho ke posso dar a minha opiniao
defendo os 2 lados
o nemo tem razao porke o x-ray é facil de usar e no fim do jogo é so desligar o source ke os sprints fazem upload e como não fes nem era preciso por o link para tentar enganar com sprints de 7 horas depois do jogo
mas axo ke foi um bocado drastico dar uma derrota de 32-0 a um clan ke ganhou o jogo com toda a justiça e so teve apenas um jogador ke nao entregou o x-ray e esse jogador ate costuma jogar connosco e é steam
nao posso tar a favor de nenhum desculpem se axarem a minha opiniao estupida mas axo ke e verdade
os B2O falharam mas a organização tomou na minha opinião uma atitude drastica e acho ke nao era necessario axo ke havia outras formas de resolver o problema mas prontos nao posso fazer nada sobre isso
a parte ke disseste no fim joker tbm axo imatura e axo ke ninguem vai sair do torneio pelo ke aconteceu a vcs
esta é a minha opiniao e axo ke tbm é de muitos
fikem bem e nao se chateiem por isto Very Happy

é drastico tb...
imagina eu vou participar ligo as cheats e depois vou jogar
depois passadas 5h voiu ao mesmo mapa desligo as cheats e vou ligar o x-ray o admin aceita e depois ganhamos certo omg
as vezes nem sei o q diga
ja trabalho com o x-ray mais de ano e meio e sempre mas mesmo sempre o x.ray funcionou e se pesquisarem bem o x.ray faz upload directo
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:01 pm

eu sei disso tudo mas acho drastico porke foi apenas um jogador ke é steam e conhecido mas como ja disse nao tenho nada a ver com isso nem kero ter nada a ver com isso
eu tbm lido bem com o x-ray
as decisoes sao tomadas pela organizaçao e eu so dei a minha opiniao nao disse pa mudarem nada
a serio nao se chateiem com isto
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockstarev.forumeiros.com/portal.htm
DemonKing




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 6:25 pm

pah axo ke o ppl nao se xateia com a tua opiniao, eu pelo menos nao Razz. lol, axo ke as regras sao para se cumprir, e o ppl fritou mais por assim dizer, foi kom o tipo de accao e reaccao pelo responsavel da ekipa em questao. mas prontos, aconteceu aconteceu, esperemos e ke os b2o se portem como deve ser na esl, porke ali fala mal ta fdd Razz. gg ppl. e boa sorte po torneio, ke infelizemente nao posso jogar!! "CURSE YOU X-RAY!!!!" lololol bah.
Ir para o topo Ir para baixo
KiK




Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/02/2009

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 8:14 am

EPA ACABEM COM ESTA MERDA, TOPICO OFF, TA RESOLVIDO...
NAO QUEIRAM VER MINHA FURIA SENAO PARTOVOS TODOS!!! lol!

PEACE AND LOVE... FUCK THE SYSTEM!!!


P.S:se querem ser meus amigos: xag s me fuerteeeee
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 1:43 pm

KiK escreveu:
P.S:se querem ser meus amigos: xag s me fuerteeeee


Esta ele aprendeu comigo ^^ . Eu disse lhe o mesmo quando falei com ele e ele aceitou e pronto xagou m ate a espinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





B2o jogadores dignos!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: B2o jogadores dignos!!!!   B2o jogadores dignos!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
B2o jogadores dignos!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Warriors CSS Clan :: Torneio PWarriors Css :: 1ª Jornada :: Resultados-
Ir para: