Phantom Warriors CSS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Warriors CSS Clan

Design by [קω] Game*Over
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 melhuramente du forom

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
santos
Convidado




melhuramente du forom Empty
MensagemAssunto: melhuramente du forom   melhuramente du forom Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 2:06 pm

boas vou dar umas ideias pa melhurar u forom ja k u msm se encontra uma beka soso:D.

pk n meter secsao de musica, videos, imagens i actualizar mais u forom n so na parte de torneiu mas sim em tdas as zonas

P.S: e so uma ideia minha
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

melhuramente du forom Empty
MensagemAssunto: Re: melhuramente du forom   melhuramente du forom Icon_minitimeDom Mar 01, 2009 5:00 pm

Com isto do torneio não temos tido tempo para melhorar as outras coisas . Quando se der o fim do torneio
é uma das coisas com que nos vamos preocupar Smile


Obrigado pela sugestão Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
Game*Over

Game*Over


Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2009
Idade : 32
Localização : Vila Pouca de Aguiar

melhuramente du forom Empty
MensagemAssunto: Re: melhuramente du forom   melhuramente du forom Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 5:00 am

É assim santos sou eu que trato do forum, mas tenho tido uns problemas, ja nao jogo cs a quase 3meses e agora ainda por cima tenho estado em espanha a trabalhar, e ainda para mais cai de uma cena de 3metros de altura e torci o pe...Ta foda isto... lol!

Mas nao te preocupes que eu vou fazer umas cenas porreiras no forum vais ver... lol! lol!

Abraço admin Game*Over antigo (F.E.A.R)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
Conteúdo patrocinado





melhuramente du forom Empty
MensagemAssunto: Re: melhuramente du forom   melhuramente du forom Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
melhuramente du forom
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Warriors CSS Clan :: Servidor :: Ideias para melhorar-
Ir para: