Phantom Warriors CSS Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phantom Warriors CSS Clan

Design by [קω] Game*Over
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Qualidade dos clans de hoje em dia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DemonKing




Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/02/2009

Qualidade dos clans de hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Qualidade dos clans de hoje em dia   Qualidade dos clans de hoje em dia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:29 pm

epa nao vou elaborar muito. so memo para refilar um pouco, o nemo dps se bem entender ke apague o topico dps de muita gente ler lol. tenho tado a seguir o torneio com alguma atencao, ate porke os rats estao a jogar nele. e axo, a falta de melhor palavra "repugnante" o como os clans inscrevem-se num torneio, e dps desistem,nao cumprem as regras submetidas, nao aparecem, ou ainda fazem "espectaculo" (no mau sentido claro) por nao as terem lido ou ainda terem tentado mandar areia pos olhos. so mostra a grande maturidade, responsabilidade, entre outras coisas. axo ke a falta de etica, e responsabilidade dos clans de hoje em dia sao uma demonstracao de como anda a vida por ai lol. nao e por acaso ke clans comecam e acabam no mesmo dia lol. rapaziada responsaveis pelos clans e membros dos mesmos, so deixo este conselho. um clan e como a vida, tem de se levar a serio mas tb tem de se levar po fun. nao pode ser levado aos extremos. mas ao menos pensem um pouco nas accoes que fazem em nome do clan. embora a maior parte do ppl pensa, ah e tal, o nosso clan ficou com fama de xiter, ou de irresponsaveis, siga criar outro, limpar o historial. uma vez bot, para sempre bot. Razz
espero que os restantes clans, continuem a jogar como tem jogado, bem e sem conflitos. e que os que sairam pelos varios motivos, pensem no que e um clan.

peço desculpa pelo long post, mas enerva-me a falta de etica de esta juventude.
Ir para o topo Ir para baixo
[קω] Nemo
Admin



Mensagens : 87
Data de inscrição : 08/02/2009
Idade : 35
Localização : Viana do Castelo

Qualidade dos clans de hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos clans de hoje em dia   Qualidade dos clans de hoje em dia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 4:48 pm

Acho que não tenho nada que apagar o post. Cada um dá a sua opinião e por acaso eu concordo com ela.

Queria apenas dar os meus parabéns aos X Tuga Gaming que compareceram a todos os jogos, mesmo com muitas dificuldades e até jogaram com 3, mas pelo menos jogaram. Acho que foi de uma grande responsabilidade e sensatez terem abdicado dos playoff's por nao possuirem condições assim dando oportunidade a outro clan.


No que toca aos Esmifras Clan , Dynamic Stars e Born 2 Own não tenho palavras. Acho que poderiam ter um pouco mais de respeito por quem trabalha e por quem teve a simpatia de vos convidar. Não foi a melhor maneira de agradecer Very Happy


Segue o torneio que agora vem a melhor parte ^^ Smile Grandes abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pwarriors.pt.vu/
Mitra




Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/02/2009
Idade : 47
Localização : Rio Tinto

Qualidade dos clans de hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos clans de hoje em dia   Qualidade dos clans de hoje em dia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:11 pm

Plenamente de acordo com o DemonKing. Palavras sábias Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Red Dragon




Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/02/2009
Idade : 30
Localização : Portimão

Qualidade dos clans de hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos clans de hoje em dia   Qualidade dos clans de hoje em dia Icon_minitimeSáb Mar 07, 2009 5:19 pm

foi bem dito sim senhora
eu como admin do meu clan so tenho umas coisas
se perderem nao inventem nem aziem pk pode correr melhor pa proxima nao participem em coisas ke nao conseguem gerir
estejam num clan nao so por tar e tenham responsabilidade
boa sorte pa todos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockstarev.forumeiros.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Qualidade dos clans de hoje em dia Empty
MensagemAssunto: Re: Qualidade dos clans de hoje em dia   Qualidade dos clans de hoje em dia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qualidade dos clans de hoje em dia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Phantom Warriors CSS Clan :: Torneio PWarriors Css :: Novidades-
Ir para: